• Impressões glasstec
  • Impressões glasstec

GLASSTEC 2020

20. - 23-10-2020 
Dusseldorf_Alemanha


INTELLIGENT GLASS
Há alguns anos a esta parte, "glass technology live" estabeleceu se como uma das atrações principais na àrea da vanguarda da Feira Internacional Glasstec. A apresentação do simpósio internacional direcionado a especializações várias, é considerado como uma força motriz na definição de tendências para o sector da Industria Vidreira. Em 2020 produtos e visionários de pesquisa, concepção e desenvolvimento do sector do Vidro voltam a apresentar as últimas novidades e soluções do presente e futuro. "Intelligent Glass" é o tema sobre o qual a inovação e desenvolvimento será apresentado e demonstrado a sua orientação futura do potencial deste material transparente. 


A Feira Internacional na àrea do pavilhão 11 apresentará todos os campos de aplicação relevantes e especificos para o uso do Vidro em edificios. Através do exemplo de fachadas de grande dimensão e modulos 1 para 1, novas tecnologias para a produção, inovações para o sector do vidro funcional, bem como apresentação do Vidro como produto final. 

Um dos focos do Certame especial será a aplicação de tecnologias de thin glass(vidro baixa espessura), o manuseamento e movimentação de unidades de grande dimensão e alta complexidade geométrica bem como a eficiência de recursos dos produtos. Esta diversificação no sector é acompanhada pelas últimas pesquisas e desenvolvimento realizado no sector do Vidro, bem como o design e a estética. 

Este Certame especial é preparado e concebido pela Universidade de Estugarda, cadeira 2 do Instituto de Construção de Edificios, liderada pelo professor Behling. 

Veja os Temas mais relevantes 

  • Intelligent Glass e sistemas de fachadas adaptadas 
  • Novas técnicas no design e processamento do Vidro 
  • Inovações na àrea do Solar Térmico e Fotovoltaicos, em parte através da integração de produtos de alta tecnologia 
  • Desenvolvimentos em curso na produção e processos de manufacturas 
  • Aplicações de tecnologias de thin glass (vidro baixa espessura): Manuseamento de unidades de grande dimensão e complexidade geométrica e a poupança de produtos e recursos que daí advém.
Impressões
Impressões
Impressões